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CBR 1000RR-R FIREBLADE SP

A adição de mais um “R” nesta motocicleta, a tornando a primeira “Triple R” da história, não é um mero detalhe. A letra “R”, referência marcante das motocicletas mais esportivas da Honda, construídas com as mesmas tecnologias dos modelos de competição da marca, encontra na nova CBR 1000RR-R Fireblade SP uma definição nunca antes alcançada na família CBR, aproximando-a de motocicletas lendárias como o protótipo multi-campeão RC213V, pilotado por Marc Márquez no MotoGP e a RC213V-S, utilizada pela marca em competições de rua como a Isle of Man TT.
O sistema de freios conta com disco duplo flutuante de 330 mm com montagem radial na dianteira, combinado com um disco simples de 220 mm na traseira. Além das pinças de freio Stylema, a alavanca de freio também é fornecida pela marca Brembo® para oferecer ao piloto da moto CBR 1000RR-R Fireblade SP um excelente desempenho na frenagem.
O sistema ABS da moto CBR 1000RR-R permite ao piloto selecionar entre o modo SPORTS, que oferece alto poder de frenagem com menos trancos para uma tocada esportiva em estradas, e o modo TRACK, que entrega performance de frenagem meticulosamente medida para as altas velocidades e frenagens bruscas comuns durante a corrida ou track-day.

Especificações/ Ficha Técnica

  • Motor
  • Sistema elétrica
  • Capacidade
  • Dimensões
  • Chassi

Tipo DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada 1.000 cc

Potência Máxima 216,2 cv a 14.500 rpm

Torque Máximo 11,5 kgf.m a 12.500 rpm

Transmissão 6 velocidades com quickshifter

Sistema de Partida Elétrico

Diâmetro x Curso 81,0 x 48,5 mm

Relação de Compressão 13.2 : 1

Sistema Alimentação Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível Gasolina